Desabrochar

Para algumas flores é fácil desabrochar, outras morrem na eterna forma de um humilde botão e existem ainda aquelas sementes que lhe és negada até mesmo a mísera chance de germinar.

Comentários

  1. Oi olhão! Obrigada pelo carinho ontem,viu? Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Até a natureza é feito nós humanos, que também somos natureza. Alguns com chances de vir ao mundo e ser feliz, outros, de vir ao mundo e encontrarem sofrimentos, outros abortados, estrangulados em sua dor. Sem direito a ser semeado como a semente que dá a vida.
    Será um processo, destinados , aos que precisam ou não nascer?
    Boa noite meu lindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que é preciso escrever um texto enorrrrrrrme pra dizer coisas lindas? Você vem, devagarinho, sem muita animação, nos lança lindamente essas flores em forma de palavras, cheias de verdade...

    Que bacana isso!
    Bejos, menino inquieto.

    ResponderExcluir
  4. Flor da verdade essa que você plantou, moço. Da mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  5. Uma bela frase que me faz lembrar da vida.
    Devemos ser gratos por podermos desabrochar, sobreviver a cada momento e estação, e continuarmos firmes. Nem todos tem essa chance.

    Abraços! ;*

    ResponderExcluir
  6. Vim lá da Cris pra te ver e vi que és tb. do RL. Qual teu nome lá? Por falar nisso, o link do RL aí na lateral não está funcionando, pois eles mudaram o nome, não é mais o antigo provedor. Dá uma olhadinha... abraços,chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...