Brincadeira Boba de Blog...

(Nota Inicial: Eu escrevi essa merda toda tem umas horas atrás, mas a merda da minha net resolveu cair e não deu pra postar na hora. Agora perdi a vontade, mas vou postar mesmo assim por que não quero ter escrito essa bosta em vão. E se você rir em algum momento dessa bosta, muito obrigado, consegui tirar algo bom disso.)

Ta... Eu ando tão, mas tãããão desanimado com o mundo blogueiro (e peço aqui mesmo desculpas aos outros blogueiros pela minha ausência) que acabei entrando nessa de brincadeiras pela pura falta de vontade de postar algo novo. Nem sou de brincadeiras, então.
Nota: Ta, vou ser bem radical em algumas respostas por que to meio estressado (sem motivo, como sempre).

Dez coisas sobre mim:
01 - Eu já roubei (belo começo de brincadeira, não? Mas relaxem, foi mais por besteira mesmo e hoje eu sou uma pessoa "do bem").
02 - Eu nunca matei, mas acho que teria coragem (e gosto) de fazer isso.
03 - Eu praticamente tenho uma coisa bem parecida com a TPM, mas que fica quase o mês inteiro presente. Se eu tenho paciência contigo é por que realmente gosto de você (mas isso não quer dizer que vou ser sempre paciente, TPM vocês sabem... xD).
04 - Nesse exato momento eu estou sobre efeito da coisa descrita acima (percebe-se, não?). Eu chamo isso carinhosamente de "Inconstância".
05 - Eu não sei falar muito bem sobre mim mesmo, quando eu falo saem essas merdas aqui.
06 - Já gostei de fazer muitas pessoas chorarem sem motivo aparente. Era divertido na época. Não me orgulho disso.
07 - Eu sou um tarado reprimido, muito. To falando sério. Se você é mulher eu te como com os olhos e você nem sabe.
08 - Eu não sei escrever realmente bem, mas tenho ainda idéias pra uns cinco ou mais livros na cabeça (que pretendo escrever um dia), o que me mata é que tenho que aprender mais sobre regras ortográficas (não gosto que mexam nas minhas coisas).
09 - Eu odeio forçar inspiração ou idéias, elas devem vir naturalmente, como um suspiro.
10 - Eu tenho amigos estranhos, aliás, eu sou estranho. Como Gabunny (uma amiga) mesma disse sobre mim: eu sou atípico.

Cinco manias:
01 - Arrotar (sim, é feio, eu sei, mas eu sempre fecho a boca antes e peço desculpas quando to com pessoas que não tenho intimidade).
02 - Estalar os dedos.
03 - Não olho nos olhos da pessoa com quem estou conversando a não ser que ao menos confie um mínimo que seja nela.
04 - Sento todo torto e errado, é confortável (mais ou menos parecido com esse personagem de anime/mangá).
05 - Falar e (principalmente) xingar sozinho. Adoro xingar, sério.

Cinco coisas que me irritam:
01 - Ninguém mexe nas minhas coisas!
02 - Posers são um saco.
03 - Correntes, joguinhos e coisas do tipo também são um saco, mas como hoje estou um saco, entrei nessa daqui.
04 - Eu sou um saco, às vezes esqueço, mas eu me irrito. Muito.
05 - Escrever longos textos à mão virou um saco depois que peguei o jeito no teclado. ;/

Cinco coisas que eu adoro:
01 - Bochechas! São tão gostosas...
02 - Ombros! Se for mulher nunca use roupas que deixam ombros à mostra perto de mim a não ser que você queira que eu os morda. ;D
03 - Nerdices: RPG, mangás, HQs, coisas undergrounds, etc... Se você não sabe o que é ou não gosta de no mínimo uma coisa dessas, na minha opinião, você não sabe viver.
04 - Silêncio. Tão bom...
05 - Escrever. Acima de quase tudo e qualquer coisa.

Cinco hobbies:
Ta. Leia a resposta número três anterior. E só pra constar, uma das coisas que eu odeio nessas brincadeirinhas é que você tem que responder várias coisas repetidas. Why?

Cinco coisas que ninguém sabe sobre mim:
Isso não existe. Pelo menos uma pessoa em quem confio sabe uma coisa sobre mim que outras pessoas não sabem, mas não existe nada que eu esconda de todos. Nadinha. Isso também se aplica a você que está lendo, se negar isso você é um(a) hipócrita.

Maior sonho: Uma cicatriz. Nem tentem entender. =)
Maior medo: Ser mal interpretado com as coisas que escrevo. =(

Coisas importantes (a pessoa que passou a brincadeira não definiu quantos eram, vou tomar liberdade de por quantos quiser, ok?):
01 - Aquela cicatriz do sonho acima. Por mais que eu alcance esse sonho nunca deixarei de sonhar.
02 - Aquelas coisas que todo mundo coloca nessas questões: Família, amigos, felicidade e todo aquele blablabla que agora estou sem saco de sair definindo detalhadamente.
03 - Sonhar, sempre.

Cinco pessoas indicadas:
Mariana das Neves (AMO a poesia dela, queria escrever como ela. =)
Brício Cruz (xará de sobrenome e um cara que apesar de conhecer pouco eu me simpatizei)
Luana Cruz (outra xará de sobrenome e com pensamentos belos intrigantes)
Milene Lima (só mando pra ela por que ela é alguém que eu adoro conhecer mais e mais)
Florisbella (ah... ela é um anjo, só isso e nada mais. =)

Comentários

  1. Muito divertido e engraçado. Ainda mais por você expressar a sua falta de paciência (isso me fez rir hehehe. O bom foi poder descobrir um pouco mais sobre você, bem interessante.
    Eu me encontro da mesma maneira neste momento, então vou postar essa "brincadeira" com toda certeza no Blog, mas só não vai ser hoje. Hoje eu estou sem "saco" ! :P

    Tenha uma ótima semana, beijos Fie!

    ResponderExcluir
  2. É claro que eu ri! E bem no comecinho, com a sua introdução bem espirituosa...

    Já respondi um tanto dessas coisas, mas eu me divirto, você bem sabe.

    É bom estar longe de ti nesse momento em que está sob o efeito da sua peculiar TPM...

    O que são posers?

    Me senti beijada nas bochechas agora, você gostaria delas.

    Ai, acabei de descobrir que não sei viver...

    Vou tentar descobrir se ainda há 10 coisas a falar sobre mim e daí mando ver.

    Beijo, meu inconstante mais querido.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tive saco pra ler essa tua bosta toda, como dizes,rssr...

    Adorei teu bom humor e teu jeito de falar d ti, com toda essa "empolgação",rsrs Um abraço,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. A TPM só acontece com as mulheres por um motivo especial: em determinada fase do mês elas recebem uma descarga imensa de hormônios em seu corpo, que se prepara para gerar uma nova vida. Depois de quatro dias, tudo passa, a mulher fica de novo no seu eixo. Os homens não tem isso, então essa angustia e essa raiva que vc sente nada tem a ver com hormônios, mas com alguma coisa mais profunda.
    A vida não é um mar de rosas, nem para vc, nem para mim nem para Madona, mas o inferno e o céu podem ser aqui mesmo, na terra.Depende de nós pegarmos as pedras que nos atiram e construirmos uma catedral, ou viver de raivas passadas.
    Pense nisso, garoto. O mundo é feio, mas vc pode e tem condições de deixá-lo mais bonito.Se a vida machucou vc não machuque os outros. Lute por um mundo melhor, e o melhor começo e procurar entender as pessoas, e esse entendimento entre os seres humanos é e sempre será uma relação tão delicada!
    E é com delicadeza que digo: procure conversar com um parente, um amigo(a) mais próximo, converse sobre esse seu remoer de angústias. Desejo muitas bênçãos em sua vida. Se quiser, vc consegue.

    ResponderExcluir
  5. Amei a bosta toda, mas quando me encontrar faça o favor de olhar nos meu olhos,tá? Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Mi: Posers são pessoas que se dizem fãs de uma coisa por pura moda. Pense nas muitas menininhas lésbicas que tem aparecido hoje em dia, mas que depois de um tempo acabam "voltando" a ser heteros... Isso é um exemplo de poser, usa uma coisa só pra "posar de fã" daquilo.

    Fer: Olho sim, pode acreditar. ^^

    ResponderExcluir
  7. Fie,
    De fato,me rendeu ótimos risos com tuas respostas,nela mostra bastante tua personalidade...gostei das respostas,há vários sentidos para ela!rs
    Ps: Vim te visitar,desculpe a invasão!
    Como gostei de te conhecer,resolvi comentar!
    Voltarei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amigo que é assim mesmo, e eo o adoro, por ser sincero e nunca esconder seus sentimentos e decepções. E quando esta com raiva, até de mim, não finge ser falso para me agradar(odeio isso).

    ResponderExcluir
  9. p.s.: Tbm adorei vc, adoro pessoas sinceras. Um abraço forte!

    ResponderExcluir
  10. Amigo querido, eu não conhecia esse seu lado impaciente haha
    Você é o mais paciente do muuuundo comigo, adooooro. Isso quer dizer que você gosta de mim? Adorei saber =)
    Vou pensar direitinho no que escrever e amanhã vou postar =D
    Obrigada por me incluir na brincadeia. Um beijo!

    Flor

    ResponderExcluir
  11. Muito divertidas as suas repostas! Me identifiquei com varias delas!
    Mas não fique sem paciencia pra escrever não!
    Compra umas caixas de chocolate ou cerveja pra combater essa TPM e mão à obra!

    PS: RPG é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Fie, essas brincadeiras são mesmo muuuito chatas, porque são todas iguais. A sua não! Ela é reveçadora, rs. Obrigada pelos risos que me causou e obrigada por me incluir na sua lista. ^^ E sim, por favor, olhe nos meus olhos. Beijo querido.

    ResponderExcluir
  13. Releia o comentário da (sábia) Maria, porque tudo que eu escrevesse seria repeticao, eu nao tiro uma letra do que ela disse.
    Você esqueceu de me linkar dizendo de onde veio a indicação da brincadeira kkkk (nao fique puto).



    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Aiai! Achei o máximo o comentário da Chica... Fiz feito ela, atualmente não ando perdendo a paciência com nada, rsrs...só quando não vou bem em uma prova da faculdade. Isso sim, me faz perder a paciência...também querer estudar mais depois de alguns janeiros é saco, mas eu quis, agora aguento. E uma coisa boa que nunca tive foi TPM, kkkk...
    Amigo, você é lindo, com ou sem raiva, eu gosto...
    e remédio para TPM é uma massagenzinha nos pés, no corpo, na cabeça, e assim vai.
    Se desejar alguma, me prontifico fazer uma virtual ai em você, ai você se acalma, rsrs.
    Uma linda noite.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo!!! Principalmente quando você falo que é um saco. kkkk Tenho ctz que todos nós somos assim... Gostei da brincadeira e gostaria de saber se posso fazer a minha no meu blog?

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...