Desabrochar

Para algumas flores é fácil desabrochar, outras morrem na eterna forma de um humilde botão e existem ainda aquelas sementes que lhe és negada até mesmo a mísera chance de germinar.

Comentários

  1. Oi olhão! Obrigada pelo carinho ontem,viu? Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Até a natureza é feito nós humanos, que também somos natureza. Alguns com chances de vir ao mundo e ser feliz, outros, de vir ao mundo e encontrarem sofrimentos, outros abortados, estrangulados em sua dor. Sem direito a ser semeado como a semente que dá a vida.
    Será um processo, destinados , aos que precisam ou não nascer?
    Boa noite meu lindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que é preciso escrever um texto enorrrrrrrme pra dizer coisas lindas? Você vem, devagarinho, sem muita animação, nos lança lindamente essas flores em forma de palavras, cheias de verdade...

    Que bacana isso!
    Bejos, menino inquieto.

    ResponderExcluir
  4. Flor da verdade essa que você plantou, moço. Da mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uma bela frase que me faz lembrar da vida.
    Devemos ser gratos por podermos desabrochar, sobreviver a cada momento e estação, e continuarmos firmes. Nem todos tem essa chance.

    Abraços! ;*

    ResponderExcluir
  7. Snif, meu coment foi deletado :-(

    ResponderExcluir
  8. Você tem razão, eu nao me atentei à isso, e quando aparece assim é porque foi a pessoa que deletou... mas sério... nao sei como isso aconteceu. O Blogger tá temperamental demais da conta essa semana, nao? O Google tá monopolizando tudo na rede e (acho) já começou a desejar no serviço do usuário. Mas, enquanto nao tivermos que pagar, tá bom :-)

    Nao ligo nao se for deletado um coment meu pelo dono do blog, depois de enviado, o coment é dele mesmo, faz como quiser. Você tem configurado pra receber coments em seu e-mail também? Creio que sim, porque soube foi meu coment.

    Nao lembro o que escrevi, mas lembro de ter dito era um pensamento lindo esse, principalmente pras sementinhas que sao impedidas de desabrochar, em forma de aborto, algo assim.

    ResponderExcluir
  9. Vim lá da Cris pra te ver e vi que és tb. do RL. Qual teu nome lá? Por falar nisso, o link do RL aí na lateral não está funcionando, pois eles mudaram o nome, não é mais o antigo provedor. Dá uma olhadinha... abraços,chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Oi, eu sou um INFP...

Biblioteca do Caos