Boa tarde, boa tarde! Já deu pra perceber que eu to deixando o blog mais pessoal né? Então, hoje eu vim aqui falar sobre um artigo que achei pela internet e me chamou a atenção: "Rules to Date an INFP" ou Regras para Namorar um INFP... Mas o que diabos é um INFP? Eu sou um INFP (e você talvez também seja!)
INFP é o meu resultado num teste de personalidade psicológica criado com base nas pesquisas de tipos de personalidade de Myers-Briggs (doidera hein?). Cada letra significa uma das minhas características que me definem: Introvertion iNtuition Feeling Perception (Introversão, Intuição, Sentimento e Percepção). Quem me conheceu já percebeu que isso é batante a minha cara... :)
...e eu sinto que já falei isso aqui antes, mas tudo bem, sou esquecido e às vezes acabo me repetindo (apesar de odiar isso). Eu já fiz uma ou outra postagem no blog a respeito de INFPs, testes de personalidade e coisas do tipo, mas acho que nunca falei diretamente sobre os INFPs. Resumindo uma parte, INFP é a representação tipológica das quatro características Introversão, iNtuição, sentimento (Feeling) e Percepção de acordo com o Indicador Tipológico de Personalidade de Myers Briggs. Complicado né? Se quiser saber mais sobre as tipologias de personalidades ou mesmo saber qual a sua personalidade clique aqui.
Fazia muito tempo que ele não entrava em sua biblioteca, mas ele estava procurando um resumo mais ou menos detalhado para entregar à sua amiga e não existia lugar melhor do que lá para criar tal resumo.
Logo na porta de entrada uma pequena placa acima da porta continha seu nome completo. Esboçou um sorriso, tirou a chave do bolso, encaixou-a e se surpreendeu quando percebeu que esqueceu a porta destrancada depois da última visita. Abriu a porta, entrando sem pegar a chave de volta. Na primeira ala, várias estantes contendo vários livros com nomes de parentes amigos e conhecidos como títulos. Uma estante especial se destacava com uma placa em sua lateral: Biografia Incompleta. Ao folhear os livros via detalhes sobre nascimento, dias importantes como primeiro beijo e primeira transa, mas também dias fúteis, como a primeira vez que comeu brigadeiro ou o primeiro tombo (quem lembra do primeiro tombo?).
Comentários
Postar um comentário