Como é bom ser um idiota...

 ...por Felipe da Cruz Amaral, acho. Na verdade não é bom ser idiota. É bom você admitir que é um idiota, por que admitindo o que você realmente é você se sente mais feliz com a vida. A vida fica quase perfeita quando você admite todos seus lados positivos e negativos.

 Lados, eu tenho muitos lados, atualmente o idiota é o que está mais... hum... latejante? Não, latente fica mais bonito. Eu tenho um lado manipulador, eu tenho lado insano, eu tenho um lado raivoso... Todos temos lados pra dar e vender. Mas hoje eu sou idiota. É bom saber que se é idiota por que você se sente num maior controle das coisas... Sim, eu sei, idiotas não tem controle de nada, mas pelo menos você controla o fato de que sabe que é idiota... acho.

 Por que eu sou idiota? Isso não vem ao caso, não existe motivo de explicar um porque que não poderá ser alterado, apagado ou destruído, o que importa são as conseqüências dos porquês. Elas é que vão afetar nossas vidas, destruir famílias ou apaziguar iras titânicas, decidir o bem estar de nações ou a morte de uma criança...

 Consequências... A minha é que sou um idiota e nada pode mudar isso.

 Na verdade... ser um idiota é uma merda.

Comentários

  1. hahahahaha! Ser idiota pode até ser uma merda, mas tem suas vantagens.
    Confesso que também me sinto mais livre quando ussumo as partes menos honrosas da minha personalidade (que são diversas, inclusive a idiotice rsrsrs).
    Acho que a liberdade está em você compreender que as coisas acontecem exatamente por você ser assim, e daí, como não se pode mudar quem se é (pelo menos não sem muita dificuldade), fica mais simples apertar aquele botãozinho com um "F!"

    =)

    ResponderExcluir
  2. E quem não é idiota? Isso é um caso raro.
    Mais vale ser um idiota consciente do que um inconsciente.

    Contando que isso não cause nenhuma "ira titânica", está tudo bem. Os erros podem ser reparados (a maioria deles).

    Boa semana amg! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...