Pequenas Crônicas - Momento Pessoal

3 de Novembro de 2009

 Sou realmente um cara muito isolacionista, mas que mal há nisso? Entendo que não é possível no mundo de hoje se isolar por completo, o capitalismo fodeu tudo. Não que seja difícil arrumar um canto longe da sociedade, o difícil é abandonar esse maldito consumismo capitalista que corrói e consome a sociedade.

 Se não fosse pelo Tio Sam eu já teria virado mochileiro (sendo que até mochileiro precisa de dinheiro, só é mais desapegado) ou me mudado pra um barraco deserto no meio do nada... Ah! como eu gostaria de ser mais humilde!

Comentários

  1. Olá, gostei muito do blog.
    Deixei uns clicks. Estamos montando uma grande lista com vários blogs dispostos a visitar, comentar e\ou clicar nos parceiros todos os dias e nos correspondemos por e-mail.
    Ex. se forem cem pessoas, voce clicará nos seus amigos e os outros 99 clicarão no seu. Se quiser participar da nossa corrente de divulgação me envie um e-mail para jo.targino22@gmail.com e lhe retornarei o mais breve possível. Super abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...