Fazia muito tempo que ele não entrava em sua biblioteca, mas ele estava procurando um resumo mais ou menos detalhado para entregar à sua amiga e não existia lugar melhor do que lá para criar tal resumo.
Logo na porta de entrada uma pequena placa acima da porta continha seu nome completo. Esboçou um sorriso, tirou a chave do bolso, encaixou-a e se surpreendeu quando percebeu que esqueceu a porta destrancada depois da última visita. Abriu a porta, entrando sem pegar a chave de volta. Na primeira ala, várias estantes contendo vários livros com nomes de parentes amigos e conhecidos como títulos.
Uma estante especial se destacava com uma placa em sua lateral: Biografia Incompleta. Ao folhear os livros via detalhes sobre nascimento, dias importantes como primeiro beijo e primeira transa, mas também dias fúteis, como a primeira vez que comeu brigadeiro ou o primeiro tombo (quem lembra do primeiro tombo?).
Mágoas nos fazem mal,né? Linda inspiração! Feliz 2012! abraços,chica
ResponderExcluirUm dia, esse sentimento se metamorfoseará e te mostrará outras sensações, tão intensas quanto, mas, talvez, mais prazerosas.
ResponderExcluirAssim é o amor, sem fórmula perfeita, sem coerência, sem garantias.
Mas não o queira longe. Nesse instante eu penso assim, daqui meia hora posso odiar o amor. Vai saber o que se passará, né?
Beijos um tanto de longe, literalmente, pois estou bem gripada.
Se não podemos esquecer, ao menos devemos ignorar a lembrança que nos prejudica, esse sentimento que se enraíza e desnutri o nosso ser.
ResponderExcluirNão se agarre a mágoa, procura nutrir outros sentimentos que uma hora ou outra eles irão florir lindamente superando o anterior. :)
Bom início de ano Fie!