poesia romantica

Não passa um instante
sem que em minha mente,
nua e impura, eu te veja.
Meus pensamentos percorrem
suas curvilinidades
com todo o desejo de
recebê-la em meus toques.
-----
(...mais uma poesia que havia escrito e não terminado, reli e novamente achei boa como está. Ela nem tinha titulo, mas o título do arquivo da poesia era apenas "poesia romantica", assim mesmo, iniciais minúsculas e sem acento, resolvi deixar desse jeito mesmo por puro capricho... acho que é a mais "lasciva" que já escrevi. ^^)

Comentários

  1. Achei teu poema lindo e sensual..
    Na medida certa.......

    bj

    ResponderExcluir
  2. A sua "poesia romantica" em iniciais minúsculas e sem acento ficou mesmo boa desse jeito. Muito boa, eu diria.

    Seu capricho sabe das coisas.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Escrever pequenos textos é assim...parece que começamos e queríamos mais alguma coisa. Mas não, a ideia para, exatamente onde deveria parar...e depois com calma, a gente vê, que ela está perfeita.
    E a sua poesia romantica, ficou um luxo...com todas as letras, onde "minha mente,
    nua e impura, eu te veja."
    silenciou nas curvilíneas do amor.
    Uma bela noite.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...