Pequenas Crônicas - Madrugada, doce madrugada...

6 de Setembro de 2009

É sempre no meio da madrugada que penso que nasci no local e/ou época errados. Nada contra minha bela cidade litorânea que possui paisagens tão tranqüilizadoras, menos ainda contra a minha época onde pude desfrutar dos mais ecléticos gostos e estilos que minha mente semi-limitada poderia conceber. Mas mesmo com tantas coisas, pessoas, artes e vidas únicas em suas mais variadas características ainda me acho sozinho.

Onde a madrugada se encaixa nisso tudo? Simples, eu amo a madrugada como ninguém. Não me entenda mal, não gosto dela pelo meu lado bon vivant. Eu sinto, cheiro, como, bebo e vivo a madrugada. Só ela me passa uma sensação de bem estar que nenhum lugar no mundo pode me passar. Não é apenas pelo fato de eu ficar total e completamente sozinho, pelo silêncio quase perpétuo ou pela ausência do irritante sol... Apenas me sinto em casa.

Comentários

  1. Compartilho dessa veneração pela madrugada. Gosto de como ela me deixa á vontade. Gosto do seu silêncio, a não ser pelo grilo irritante insistindo em cantar nesse momento.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...