Egocentrismo

Não sei definir o que houve, acredito que apenas não me interesso mais em ler blogs. Até alguns dias atrás nem tinha vontade de postar nada também, mas essa vontade pelo menos está voltando. O desinteresse pelos blogs da maioria ainda é forte.

Vou ler apenas uns blogs que são impossíveis de me ausentar, depois tento voltar a ler os outros (e mil desculpas a esses por essa minha fase de blogueiro egoísta).

No mais, continuarei postando dia sim, dia não. Se não quiserem ler nada compreenderei de coração.

Abraços.

Comentários

  1. Você esta certo! O blog pra mim é como uma terapia, um meio de desabafo, e não uma obrigação de ter que ficar visitando todos e comentando só para receber comentários para se destacar. Vamos viver e relaxar. Um abraço meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de você de qualquer jeito, aparece quando e se quiser. Bjo Olhão.

    ResponderExcluir
  3. (Confesso que já estava sentindo falta das suas postagens.)
    As vezes precisamos relaxar e nos ausentar de tudo (e todos) por algum tempo. Afinal não existe nenhum comprometimento ou obrigação, "somos livre nesse espaço blogueiro".

    Beijos! x)

    ResponderExcluir
  4. Olá Fie. Espero mesmo que leia o livro Frankenstein, nunca é demais a boa literatura, alguma coisa sempre fica. Não se preocupe com visitas ao meu blog, realmente ele é só um diário que deixo com a página aberta, sobre um móvel qualquer da casa. Se alguém ler, leu. Se nao leu, eu continuo escrevendo, pois é mesmo um "diário querido".
    Vc fala o inglês? Tenho muita dificuldade com esse idioma, mas adoro o som do mesmo, principalmente as músicas.Abração e um bom período de escrita para vc.

    ResponderExcluir
  5. Quando for por obrigação, perderá toda a graça.

    Relaxa aí, menino.
    E vá quando quiser...

    Beijo, fica bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...