Pequenas Crônicas - Sonhos

8 de Agosto de 2009

Hoje foi mais um dia cheio de sonhos. Certas vezes, quando acordo e não tenho nenhum compromisso de importância no dia, continuo deitado na minha cama por algum tempo sonhando acordado.

Penso em familiares, pessoas queridas, pessoas desconhecidas, morte, vida, agora, ontem e amanhã... Coisas que já aconteceram, momentos que ainda viverei e vidas que nunca vivi, que provavelmente também nunca nascerão. Como já disse antes, é de mim, acima de tudo, sonhar, pois sou um eterno sonhador.

Os sonhos são os últimos que morrem, pois a esperança é feita de sonhos.

(Edição: Cá está meu martírio... Só por que quis inserir um título simples como "Pequenas Crônicas - Sonhos" as duas palavras Crônicas e Sonhos quando pesquisadas no google acabam dando nessa minha Pequena Crônica que tem sido amplamente roubada por alunos preguiçosos quando seus professores passam como dever de casa uma crônica cujo tema seja "sonhos". Que fazer? Agora tenho uma "Pequena Crônica" perambulante por aí que muitos adotam por um dia ou dois e outros talvez por muito mais. Nem sonho com que a minha autoria esteja sendo mencionada... Que fazer? Agora esse pequeno texto está zanzando por aí, sem saber por onde vai ou como fica... E minha pouca essência depositada nele, será que está sendo bem entendida? Que fazer? Nada... Não importa quantos sejam aqueles que queiram se apossar desse meu filho, ele sempre saberá quem é seu verdadeiro pai...)

(Nota: Nada a declarar, a edição já fala por si... e isso tudo apenas aumenta meu desanimo. Mil perdões aos blogs do qual tenho me ausentado... Eu só... preciso dormir um pouco.)

Comentários

  1. Dormir é muito bom. Bons sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Mundo louco esse virtual, né? As pessoas não tem o mínimo respeito e os professores, tem mesmo o cuidado de verificar se os textos são mesmo feitos pelos seus alunos? Que tosco!

    E o que se pode fazer pra evitar isso? Fico feito uma barata tonta nessa maluquice toda, porque não sei de que jeito é possível cuidar dos filhos de, bons ou ruins, são meus.

    E quanto aos sonhos, oxente, são excelentes companhias, eles não nos deixam sozinhos, nos fazem sentir um tanto de vontade de dar alguns passos e chegar... Aonde nem sei.

    Beijos, Fie.

    ResponderExcluir
  3. Nao sei se você divulga seu blog no Google, mas eu nao, de alguma maneira pode evitar essas coisas, mas nao garante nada.

    Eu já passei essa fase como a sua no blog, umas demoram mais, outras menos, mas é normal. Nao ver nada de animador em blogar, em sair comentar entao melhor deitar e sonhar um pouco mesmo.

    Beijo, seu lindo, como diz você.

    ResponderExcluir
  4. Creio que passo bastante tempo sonhando acordada (talvez seja perda de tempo)mas as vezes é bom se distanciar um pouco desta realidade cansativa. Já em outros momentos sinto necessidade de sentir os pés no chão. :/

    Espero que esse desanimo dure pouco. :)

    Sim, não sei se você gosta muito desses "selos" que costumam circular pelos blogs. Mas não pude deixar de indicá-lo mais um a você!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...