Pequenas Crônicas - Onde vivo?

3 de Agosto de 2009

“Não nasci para viver em meio a outras pessoas, nasci para viver acerca de minhas próprias sombras...”; escrevi um dia em meio a um conto ou esboço de crônica, mas nem me lembro agora quando, como ou onde escrevi isso. Talvez eu devesse apenas mudar uma única palavra; trocar sombras por sonhos... Não por que todos querem trocar suas sombras por sonhos, mas por que sozinho sou feito mais de sonhares que de assombrações.

(Nota: Como eu disse antes, cada uma das "Pequenas Crônicas" foram escritas mais para expor um ou outro pensamento tolo que bate em minha cabeça, por essas e outras que disse não saber se deveria chamá-las realmente de crônicas. São apenas escassos pensamentos soltos nas labirínticas florestas da minha mente... E essa "Pequena Crônica" demonstra bem isso.

Como nota adicional quero dizer que estou desanimado até mesmo para leituras que me cativem de começo, por isso peço perdão pela ausência e obrigado pela compreensão.

Ah, quase esqueci! Feliz dia dos namorados para aqueles que seguem essas datas rotineiras.)

Comentários

  1. Andam escassos os meus sonhares, mas também não quero as sombras...

    Você é feito de lindos sonhares, Fie, que se fazem incríveis quando ventam ou chovem, ou apenas saem por aí além de ti...

    Beijos, querido.

    ResponderExcluir
  2. Seus sonhos são magias que se transformam em belos escritos! Nunca deixe de sonhar amigo x)

    ResponderExcluir
  3. sonhe menino...sonhe que eu te leio.

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Viver com nossos sonhos é maravilhoso. Sou amante dos meus sonhos, das minhas viagens, chego a confundir o mundo real, com o meu mundo real. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tem fases que ficamos assim meio introspectivos, sem
    vontade..Mas reaja..agora quevrirei sua seguidora..nao 'e justo..rsrs
    UM SEMANA DE INSPIRACAO A VC!
    BJ
    MA (mdfbf@blogspot.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...