Pequenas Crônicas - Amigos Amantes

21 de Agosto de 2009

Não compreendo por que o vento sopra a desfavor das grandes amizades entre homens e mulheres, nem ao menos por que ele gosta de germinar dentre esses casais a semente do amor ou da paixão.

Parece impossível, a meu ver, esse tipo de amizade seguir em frente sem que um ou outro passe a nutrir sentimentos ocultos, por mínimos que estes sejam, pelo próximo. Com o tempo surgem os ciúmes tolos, as briguinhas sem sentido, as saudades inevitáveis... Mas que fazer? Amizades são assim mesmo...

Agora passe a prestar bastante atenção, pois se você tiver uma grande amizade do sexo oposto e não sentir nada além de amizade por essa pessoa, talvez ela te ame às escondidas. Se for então essa pessoa que não pareça sentir nada além de amizade por ti, talvez seja você a pessoa apaixonada que esconde de si mesma grandes sentimentos... Mas quem sabe se ambos se amam e nenhum dos dois sabe?

(Se você é mulher, se considera minha amiga e está lendo isso... talvez eu te ame, talvez não, quem sabe? ^^)

Comentários

  1. rsrs, adorei o final, vai deixar muitas com pulga atras da orelha.

    ResponderExcluir
  2. E agora, o que faço eu com as minhas grandes amizades do sexo masculino? Estarei eu apaixonada por todos eles... Estarão eles apaixonados por mim? Nem estou com essa bola toda.

    Sei que devia haver um motivo por trás dessa reflexão, né Olhão?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse post me veio imediatamente oa frase :

    As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física." (Friedrich Nietzsche)

    hehehehehe

    Bem se você tem amigas na blogosfera, com certeza você me ama entao! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desfecho. kkkkkk
    Concordo que a partir do momento em que você passa a se aprofundar numa amizade com o sexo oposto pode surgir um sentimento de paixão. O difícil é revelar, como você postou "quem sabe se ambos se amam e nenhum dos dois sabe?"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...