Sussurros ao Vento

Pois é, meu amigo,
aconteceu aquilo...
Deixei levar sentimentos
que não estavam lá.
Agora estou aqui, perdido.
Pedindo ajuda
de algo indefinido.
Sim, sim. Você avisou.
Sempre avisa,
mas nunca ouvi.
É difícil pra mim
aceitar argumentos
guiados pelo "sentir".
Agora eu que sinto,
minhas chances esvaindo,
meu amor elucidado,
a esperança... destruída.
Eu sei, eu sei, irmão...
Talvez esteja errado.
O medo me domina
nessa sina de indecisão.
Amo? Não amo?
Verdade, irmão... Ambos.
Maldito medo que me martiriza...
Mescla-se na alma como
um verme imortal.
Só me resta enfrentá-lo.
Encarar a possível perda
de um amor que no fundo
eu nunca tivera...
Até mais irmão.
E obrigado.

Comentários

  1. Adorei os seus sussurros ao vento. O medo é uma criatura perversa que constantemente alimentamos com nossas indecisões.

    ResponderExcluir
  2. E fica uma saudade estranha daquilo que jamais vivemos. Somos tolos estranhos, queremos a eferverscência do que nos faz sentirmos vivos e tantas vezes perdemos isso por medo de sei lá o quê. Maldita zona de conforto! Maldita sensatez que não nos permite arriscar... E viver.

    E sobre o seu comentário lá... O título foi mesmo um plágio descarado da música da Marisa Monte, a qual adoro.

    Beijo, menino que rasga o verbo à unha.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei-me novamente nas suas linhas.


    Beijos da Flor

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Tudo bem ?
    Viemos parabenizar você e seu Blog terem sido indicados pela Cris do Blog CAFOFO ON LINE@ http://sou-da-cris.blogspot.com/ e participado da eleição do Blog da Semana ocorrido nos períodos de 27/04/11 à 03/05/11 no BLOG DO SUPER WILL http://wwwwillblog.blogspot.com/, onde o Blog AMADEIRADO http://amadeirado.blogspot.com se sagrou Campeão.
    Sabemos que a indicação e participação do teu Blog na eleição ocorrida não se deu por acaso, haja vista o ótimo conteúdo que abriga teu Blog que foi lido e degustado.

    Parabéns !!!!

    Will Lukazi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...