Kriptonitas do Fie

Numa estranha e repentina vontade de mostrar mais sobre mim, resolvi vir aqui falar dos meus mais fortes pontos fracos.


Óculos: Eu amo óculos. Não importa o quanto precisem ser limpados, quanto incomodem ou quanto sejam frágeis. Eles passam um ar de elegância que pra mim é único e insubstituível. Numa mulher eles fornecem uma beleza alternativa irresistível. Nunca nem tentei usar lentes de contato, apenas sei que não preciso e que não vou gostar.


Ombros Femininos: A melhor parte do corpo de uma mulher. Admito, tenho uma taradisse peculiar por ombros. Use uma roupa que deixe os ombros um pouco mais à mostra que o normal e vou encarar como uma tentativa inconsciente de me deixar bem... "perturbado". É a primeira coisa que reparo numa mulher, quando possível.


Olhares Insinuantes: Quem não gosta de cruzar olhares com alguém e descobrir (ou ao menos suspeitar) de que aquela olhada tinha um fundo de interesse? E não é verdade que você provavelmente vai retribuir os olhares da mesma forma, por que vai ficar curioso(a) com o motivo dos olhares que se voltam pra si? Então, não preciso dizer mais nada...

Obs: amo olhos de uma forma geral, mas amo ainda mais os detalhes insinuantes que se escondem neles.


Coisas Nerds: Me dê roupas, livros ou filmes de presente e vou lhe agradecer bastante, gosto dessas coisas. Mas se quer ganhar um espaço no meu coração me dê qualquer dessas coisas em suas versões nerds. Roupas com estampas de video-game, super-heróis, desenhos animados; livros de Tolkien, Asimov, da série Discworld ou similares; filmes adaptados de heróis, livros antigos ou mesmo filmes clássicos (na verdade qualquer filme já é algo bem nerd por entrar pra coleção, contanto que não seja algo muito "pop"). Sempre que eu ver o presente eu vou pensar: "Ele(a) que me deu... =)".


Azul: Minha cor preferida, principalmente se for bem escura. Qualquer coisa que existe se for azul será melhor. Se eu fosse azul eu acho que seria uma pessoa muito feliz. Pra falar a verdade eu nem preciso ser azul, só casar com uma mulher azul (loucura, eu sei, mas sou bem excêntrico, sempre achei que pessoas azuis deveriam ser lindas e só pra constar eu penso assim muito antes de sair aquele filmezinho "pop" mixuruca de Smurfs super-dotados: Avatar).


Bochechas: Eu amo bochechas. Pareço aquelas velhinhas que gostam de apertar bochechas de crianças, só que eu amo mais ainda mordê-las. Se você tiver bochechas rechonchudas, cuidado... Há grande possibilidades de eu querer cortá-las com bisturi cirúrgico e guardá-las em formól só pra mim...


Andar: Nada pra fazer? Estamos entediados? Vamos andar! Eu adoro sair perambulando por ai sem motivo ou rumo, e conversando com alguém. Muitos de meus melhores momentos foram em meio à andanças.


Bom, acho que esses são meus seis pontos fracos mais tops, existem outros, mas são bem menos presentes. Então se por acaso você for uma mulher que usa óculos, gosta de deixar ombros à mostra, sabe dar olhadas bem insinuantes, for nerd (mesmo que pouco), tiver roupas azuis (ou quem sabe for azul... xD), tiver lindas bochechas rechonchudas e gostar de andar a toa por ai... Existe grande chance de que eu te ame à primeira vista sem nem ter te visto. ;p

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Oi, eu sou um INFP...

Juvia