Almoço Psicológico

São mais de 4 horas da matina... Ela está aqui. Não, não “ela”. Apenas mais uma “delas”. Devo ser um louco paranóico, um extremo carente e hipócrita que só consegue enxergar uma versão deturpada e egoísta da realidade.

Sinto como se ela me evitasse ou hesitasse em alguns pontos ou momentos. É a velha história de sempre “A curiosidade instiga minha curiosidade.”; sou um maldito gato enxerido.

Não há sentimentos nem ressentimentos. Não há mais nada. Nunca fomos amantes (a não ser que talvez um amor não correspondido vindo da minha parte), deixamos de ser amigos (culpa minha, admito) e agora somos apenas conhecidos. Nada mais.

Mas por que percebo olhares furtivos dela para minha pessoa? Ela tem menos motivos que eu para isso. “Sou louco, simples assim”; minha cabeça tenta responder por mim. Aceito a resposta. Não a amo, mas estou extremamente carente (sempre fui). E nunca amei ninguém (creio eu). Normal um carente patético como eu enxergar olhares que não existem de uma pessoa que nunca me amou. No fundo só quero um pouco de atenção...

Sou realmente ridículo... melhor ignorar os pensamentos e voltar a ficar de cabeça vazia.

Comentários

  1. Ô lindo... Você não é o único ser que é assim...
    Eu também sou! Também sou carente exageradamente... E talvez por isso me iluda facilmente, achando que fulano ou ciclano "agora" vão me dar o devido valor e acabo sozinha como sempre!
    Ah... Se eu morasse aí perto de você, acho que conseguiríamos controlar a nossa carência.. rs
    Bjão! Te adoroooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí, Felipe, essa coisa de ser carente e exibido é comum a todos nós que gostamos de escrever. Escrever não seria uma forma da gente se "exibir"? Se não, a gente guardaria tudo em um baú e nao mostraria pra ninguém.

    Sou morta de timidez, mas aqui na net eu fico tão soltinha! rs rs

    Em tempo: hoje, 17/2, é o aniversário da nossa Cris, do Cafofo Online, vc já foi cumprimentá-la? Ainda dá tempo!
    Abração pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Querido Fil:
    Depois da postagem percebi que eu deveria ter mostrado a foto de um bolo grande, para compartilhar com todos que lessem o post...
    A minha brincadeira ficou muito exclusivista. Só três bolinhos, pegou mal!

    Mas sente-se comigo e vamos tomar um chá da Índia, que ganhei de uma amiga. Ou quem sabe vc poderá bebericar um vinho, (não entendo de vinhos, mas será um de boa marca) enquanto eu tomarei meu chá, e vamos conversar sobre literatura, e outros assuntos que surgirem, ok?
    Onde será? Vejamos...em um terraço de uma casa nas ilhas Gregas,sentaremos em cadeiras de vime esmaltadas de branco, haverá lindas flores ao redor e vamos ficar deslumbrados diante do azul do mar mediterrâneo.
    Ah, antes que eu me esqueça; por acaso lá estará também uma linda jovem grega...mas ela fala muito bem o português, que é para vocês se entenderem...
    Gostou da minha história?
    Um abração da sua amiga virtual
    Tia Neve

    ResponderExcluir
  4. Fil, estou com saudades.(Neve)


    ESCOLHA A ALTERNATIVA CORRETA

    a) você está viajando e curtindo a "vida real"

    b) você apenas está dando um tempo no virtual, mas pretendo aparecer qualquer dia

    c) Você ficou zangado com a minha historinha das ilhas gregas

    d) Nenhuma das alternativas anteriores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...