"Rise From Your Grave"

Voltei. Depois de um reveillon um tanto conturbado, porém divertido. Depois de um começo de ano parado e um tanto depressivo. Depois de um aniversário (que não era meu) agitado que me deixou triste. Depois de um belo banho de chuva que me fez reganhar forças.

Voltei com a compreenssão quase plena de minha inconstância e quase loucura. Tendo consciência de minha frequente paranóia e também das ondas repentinas de depressão. Tendo admiração maior por quem eu já fui e certa repudia por quem passei a ser.

Voltei e espero continuar...
-----

PS: Internet em casa de novo, voltando à ativa. PC ainda com um ou outro problema, mas nada que uns sacodes no software não resolvam por enquanto...

Nota Idiota: O título da postagem é uma frase que se ouvia no começo de cada nível de um antigo jogo de Mega Driver conhecido como "Altered Beast" (que eu jogava na época que Zagalo estava prestes a dizer sua famosa frase "Vocês vão ter que me engolir!", se bem me lembro). E sim, sou um desses viciados em jogos virtuais, mas sou "old school" demais e gosto mais de jogos antigos.

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Oi, eu sou um INFP...

Juvia