"Rise From Your Grave"

Voltei. Depois de um reveillon um tanto conturbado, porém divertido. Depois de um começo de ano parado e um tanto depressivo. Depois de um aniversário (que não era meu) agitado que me deixou triste. Depois de um belo banho de chuva que me fez reganhar forças.

Voltei com a compreenssão quase plena de minha inconstância e quase loucura. Tendo consciência de minha frequente paranóia e também das ondas repentinas de depressão. Tendo admiração maior por quem eu já fui e certa repudia por quem passei a ser.

Voltei e espero continuar...
-----

PS: Internet em casa de novo, voltando à ativa. PC ainda com um ou outro problema, mas nada que uns sacodes no software não resolvam por enquanto...

Nota Idiota: O título da postagem é uma frase que se ouvia no começo de cada nível de um antigo jogo de Mega Driver conhecido como "Altered Beast" (que eu jogava na época que Zagalo estava prestes a dizer sua famosa frase "Vocês vão ter que me engolir!", se bem me lembro). E sim, sou um desses viciados em jogos virtuais, mas sou "old school" demais e gosto mais de jogos antigos.

Comentários

  1. Ô meu lindo! =]
    Apesar de toda sua inconstância, quase loucura e algumas depressões, gosto muito de ti!
    E gosto de você exatamente assim! Do seu jeitinho diferente, todo louco! ^^
    Beijão! E te cuida!

    ResponderExcluir
  2. Felipe: você voltou, e o importante é que voltou.
    Todo mundo que faz análise vira um pouco aquele chato que parou de fumar é deseja converter todo mundo. mas nao resisto; Agora que faço parte do bloco dos psicanalizados(das) eu digo: é uma delícia, vc já tentou?
    Estou amando fazer análise, é um mundo de descobertas, é a gente se revelando para nos mesmos, através dos olhos de um profissional.
    Eu ando me amando mais, depois da análise. Não custa tentar, viu? Recomendo a todo mundo!
    Ah sua nova leitora, a Cris, é muito antenada e chic. Cuide bem da sua nova leitora, ela é o máximo! Um verdadeiro bombom vienense! rs rs rs rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...