Boas Festas

Sem internet, quase sem PC.
Por isso não tenho postado nada por aqui (e peço já perdão pelos blogs que não tenho visitado e gosto tanto de visitar, estou devendo muitas visitas).

Só espero que todos tenham tido um Natal agradável e alternativo como o meu, e que tenham um bom reveillon como o que eu espero ter.

Espero ter internet de novo até ano que vem (enquanto isso eu venho aqui azucrinar a Cella e usar a net dela de vez em quando =p).

Abraços.


PS: pensando em mudar nome do blog (sem grandes motivos), alguma dica? =p

Comentários

  1. OK! Agora entendi a razão do seu sumiço... hahaha ^^
    Feliz ano novo! Saudades!
    E tbm estou sem pc, não estou em casa! rs
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Bom 2011, quanto ao nome do Blog, acho que está bom.

    ResponderExcluir
  3. Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

    - David

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...