Péssimo com começos...

Bom, início de blog... sei lá. Nada demais por aqui por enquanto.
Não sou muito bom pra começar as coisas.

O blog vai tratar de assuntos variados e tal, vamos ver no que vai dar.
Pra não dizer que o post foi totalmente inútil vou deixar link pra download do plano de fundo:
Spray Vortex

A imagem foi totalmente feita no Paint (por que tenho uma espécie de bloqueio com editores decentes de imagens) e levei quase duas horas fazendo, mas até que gostei...

É... acho que é só isso. Até.

Comentários

  1. Blz Felipe,

    Bem vindo ao mundo dos blogueiros... Você pode até não saber começar, mas começou com bastante originalidade...hehehehehhe

    Abração!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Esse foi o melhor "1º Post" que eu já vi cara.. ushsu ótima suas idéias. Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir :)


    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link.Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver
    interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  3. "Um blog sobre tudo (feito por um cara que não entende de nada)..."
    Legal isso. e o visual também ficou.

    Começo de blog é assim mesmo, ou tem muito assunto, ou não tem nenhum, mas depois vai surgir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...