Pequenas Crônicas - Mudanças e Máscaras

26 de Setembro de 2009

 Faz parte do ser humano mudar, mas ninguém muda por querer, todos mudam inconscientemente... Quando tentamos mudar voluntariamente não é exatamente uma mudança verdadeira, mas sim a criação de mais uma das nossas máscaras e todas elas caem ou quebram um dia. Como eu disse em uma velha crônica sobre máscaras: “Quando não caem, nem quebram precisam ser removidas normalmente, senão se tornarão parte dele que perderá o controle sobre si mesmo...”.

Comentários

  1. E a máscara poderá ser mascarada também, quem vai saber...

    Nhaaaaa, obrigadinha >.<
    Eu amo poeminhas curtos (pleonasmo) também, apesar de algumas pessoas acharem que não é poema nem poesia, sabia? x.x

    (fiquei me achando quando vim aqui e vi uma pequena crônica.. [pensa: é pra mim!!!] ok, passou o momento em que eu me acho mesmo sem estar perdida hoho~)

    Minha nossa... por que o doutor Fie não é bom com compromissos? Me diz aê doutor.. o que te bloqueia? Ou é de gaiatice mesmo que fica solteiro? Ou é o tipo garanhão? Ou é o arrasador do bairro? Ou é do tipo mauricinho acaba com os corações das princesas? Ou é mais um baiano fogoso e safado? Me conte o mistério... sabia que esse mistério podia começar o texto? Não se prenda quando eu falo do assunto, qualquer assunto é assunto!

    Momento me veio uma filosofia e eu não vou aguentar guardar ela pra mim, já que ela surgiu agora: qualquer vírgula pode ser colocada no texto, depende de como ela é colocada.. UI!

    Cheiros e muitíssimo obrigada pelas visitas :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaah.. só mais uma passadinha pra dizer que gostei da 'pimentisse' no 'recanto das letras'.. hmmmm, rai ai!

    ResponderExcluir
  3. [Logada dessa veeeeeeez :)]

    Olá pessoa que tirou uma lasquinha de riso com minha preguiça de logar >D

    Em alguns cantos, respondendo sua dúvida, eu fico com vergonha de dizer essas coisaaaaaaaaaaaaas! >.<

    E.. seu olhar não parece de esquilo '.'

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não precisavaaaaaaa (Se você assistiu alguma vez na sua vida, 'todo mundo odeia o cris' você entendeu essa frase)

    Eu gosto de máscaras sim.. como você advinhou isso?! Medo de você! >.<

    É eu fiquei curiosa com as datas mesmo.. que bom que explicou. Eu sou discreta também, até nas curiosidades, mas tem horas que me espalho e ninguém junta.

    Conheço bem esses traumas.. a melhor parte é quando são superados xD
    Se você enjoa é porque ainda não descobriu que uma mulher pode ter várias dentro de si.. e você pode se apaixonar por uma delas a cada dia.. e se reapaixonar e assim vai.. enjoar numa relação é sempre um fato que acontece mesmo... mas precisamos criar formas de nos reapaixonar, de descobrir as outras máscaras e irmos nos apaixonando por todas.. uma de cada vez e bem devagar pra não gastar...

    Eu tive de aprender vírgulas muuuuito bem uma vez numa prova final de escola, e nunca mais esqueci!!!!! Minha professora deve ter advinhado que eu ia precisar... o charme dos poeminhas é ler com as pausas que as vírgulas dão. E, sobre curvas, ah, sobre curvas.. erm.. deixa pra lá!

    As reticências são misteriosas e me dão aguniaaaaa pra descobrir! Eu gosto de subjetividade também :)

    Incremento mais ainda: não costumo temer consequências..por isso calculo bem as causas! (hahaha)

    Eu acho que já trocamos msn... é bizarro, mas a ansiedade de esperar uma resposta assim que se abre o blog é engraçada, né?

    Tem medo de conversas diretas, meu caro...?

    O assunto pode ser tratado aqui se não quiseres ir ao msn, ou até mesmo por e-mail.. para ter ansiedade de resposta também... podemos definir um para pensarmos?

    Já que não tem experiência com relacionamentos (eu também não sou lá essas coisas), podemos falar de algo como imediatismo?

    Um homem e uma mulher que se encontram e são tímidos...

    ou um homem e uma mulher que são satíricos na linguagem..

    Ou um homem e uma mulher que se encontram num ponto de ônibus, trocam olhares e acabam descendo no motel e transando?

    (hoohohohohohooh)

    Bem, o próximo post já está aí e eu espero que goste, desculpa se a resposta foi longa, está rendendo hahah!

    Tenha um ótimo dia e um bom fim de semana, sou grata pelas agradáveis visitas!

    Seu espaço é agradabilíssimo!

    Cheiros ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito verdadeiro! Me identifiquei com o conceito desta crônica, adorei!A mudança deve ser natural senão não será uma mudança :)
    Saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Os Vira-Luas

Oi, eu sou um INFP...