Perdido na vida como sempre. Aceitando melhor duas pequenas peças que a vida me pregou.

Mentira. Duas pequenas peças que eu preguei na minha própria vida devido minha irresponsabilidade e completa burrice.

Eu ainda preciso aprender. Eu ainda preciso entender. Eu ainda preciso crescer. 30 malditos anos e eu ainda preciso crescer. Quão imaturo ainda sou? Quão idiota também?

Mesmo assim, olho pra trás e vejo uma imaturidade maior que a de hoje...

Talvez eu realmente devesse procurar um psicólogo, mas sei que eu não vou. O orgulho é algo que eu ainda preciso aprender a lidar. A baixa autoestima ainda é outro problema que também preciso melhorar.

Eu sei muito bem tudo que quero, tudo que sonho, mas ainda tenho dificuldade com as coisas que eu preciso. Tenho que aprender a ser responsável...

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Juvia

Oi, eu sou um INFP...