Quero falar de Laliza. Por que? Por que eu sou um saudosista idiota débil mental carente.

Larissa Alves ou Laliza foi uma garota que me marcou apesar de ter sido só um relacionamento virtual um tanto infantil. Eu gostei dela, de verdade, muito, demais, por muito tempo e juro que ainda teria vontade de esbarrar com ela e trocar um lero se ela não fosse mais com a minha cara.

Marcou por que foi quando eu comecei a perceber que eu precisava antes de tudo resolver meus problemas pra depois tentar me envolver com alguém, me dedicar a mim mesmo pra depois me dedicar a outras pessoas. Pode soar meio egoísta, mas se você ver pelo lado de que você quer melhorar a si mesmo não para si, mas para as pessoas que você ama, tudo faz sentido.

Claro que com isso eu acabei descobrindo que aquilo não era amor necessariamente, mas uma fuga da realidade. Um amor distorcido, por assim dizer. Mesmo assim ainda bate as vezes uma leve saudade. Que nem agora.

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Juvia

Oi, eu sou um INFP...