Não sei se tenho mais coisas que eu possa escrever aqui que não sejam exatamente um desabafo, nem palavras de sabedoria, não sou exatamente o sábio dos sábios também. Ando tranquilo e isso é bom. Não estou sem problemas, muito pelo contrário, eles são como pesos amarrados no meu pé, mas se tornaram tão leves que ainda consigo andar livremente com eles.

Talvez eu tenha me tornado mais apático que o normal, mas esse é o meu verdadeiro eu. Sempre fui uma apatia em pessoa, mas já fui pior. Meu lema atual é simples "Se posso resolver, corro atrás, se não posso fazer nada, deixo pra lá. Toda preocupação é inútil.", e ninguém precisa de mais do que isso pra ser feliz.

Meu final de ano foi perfeito. Leandro estava aqui, Cella estava de férias do trabalho, Aline estava aqui, minha prima Alê estava aqui também. Tive dias extremamente ocupados e prazerosos me esforçando pra ver ao máximo que posso cada um desses indivíduos que amo tanto do fundo do meu coração e isso fez meu 2016 começar perfeito independente de como tenha sido o reveillon (que também foi ótimo).

E as preocupações ainda existem, mas não vivo mais em função delas. Dou meu jeito. Sempre dou. ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Oi, eu sou um INFP...

Biblioteca do Caos