Você me faz sorrir...

 É interessante o peso que algumas frases podem ter pra uns. A minha é essa aí. Uma frase pequena e simples em essência, mas que sempre significou muito pra mim e nem sei explicar o por que.

 Talvez por que sorrir é gesto de felicidade, e se você faz alguém feliz é por que você é querido pela pessoa e vice-versa. Eu sei lá. Só sei que gosto de fazer as pessoas sorrirem, principalmente as que amo. Por isso as vezes eu posso ser um verdadeiro palhaço com algumas pessoas e um "cara de cu" com outras.

 Foram poucas as vezes que falei essa frase, menos ainda as que ouvi. Mas é difícil você ouvir uma frase tão pequena, tão comum, tão simples e que poucos sabem o que ela significa pra você. Que poucos sabem que, dependendo da pessoa que falar, pode fazer até seu coração apertar, revirar, bater mais forte e quase enfartar. Pior ainda se você quiser que isso seja espontâneo... Mas quando acontece... <3

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Oi, eu sou um INFP...

recaída