Sobre Força de Vontade

 De uns dias pra cá reparei que ver personagens de filmes, livros, quadrinhos ou de qualquer tipo de arte superando suas dificuldades atiça minha força de vontade.

 Quando vejo aqueles personagens lutando pelos seus sonhos, conquistando desafios e seguindo adiante, algo estala em mim, sinto um arrepio percorrer minha espinha e penso na mesma hora: "O que estou fazendo aqui parado?"

 Foi basicamente assim que "superei" minha depressão. Alimentei minha força de vontade com a força de vontade de personagens fictícios, mas ainda me falta foco.

 Às vezes foco minha determinação em coisas fúteis como, terminar de elaborar um sistema de RPG (jogo de mesa, busque no google para maiores informações :P), ou ver uma tonelada de filmes, ou terminar uma série de sei lá quantas temporadas... E por aí vai.

 Talvez isso apenas espelhe minha falta de compromisso com tudo na minha vida. Minha irmã já me chamou de Bon Vivant e tudo. E ela tem razão, eu só quero viver a minha vida do meu jeito quieto no meu canto, fazendo o que quero e relaxar. E no fundo não é isso que todo mundo quer?

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Oi, eu sou um INFP...

Juvia