Eu deveria estar estudando...

...já até estudei hoje, mas acho que eu deveria estudar um pouquinho mais. Afinal, tenho duas provas hoje e uma amanhã.

 To meio tranquilo até, ta tudo indo certo nesse fim de ano. Novembro foi prazeroso, dezembro também está sendo e espero que fique assim até o reveillon. No reveillon que as coisas tendem a mudar, e se ta tudo indo bem agora provavelmente tudo vai ficar ruim...
 Não sou pessimista, só estou falando o que eu já comprovei nesses 27 malditos anos da minha vida. (Pqp! 27! Fios brancos na barba e no cabelo, só falta surgir um no saco que nem naquele episódio de "Eu, a patroa e as crianças" que... ah, deixa pra lá!)

 Até lá vou aproveitar o que posso da maré boa, né? Fazer o que eu amo e não tenho feito direito nesses últimos meses: jogar video-game, rpg de mesa, (tentar) escrever, sair com os amigos, ler uns livros, aproveitar os dias com a namorada, etc.

 Por hora vou só tentar estudar mais um pouco se minha procrastinação permitir, já que já estou me sentindo de férias (e aleluia por isso). :)

Postagens mais visitadas deste blog

Regras para Namorar um INFP

Oi, eu sou um INFP...

Biblioteca do Caos